segunda-feira, 27 de agosto de 2012

James Cameron's Avatar: The Game

Avatar de James Cameron: The Game é um 2009 ação em terceira pessoa prequel jogo de vídeo para filme de James Cameron, com o mesmo nome. O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e lançado no PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS em 1 de dezembro de 2009, com uma versão para PSP lançado ainda em 8 de dezembro de 2009. [4] [5] Foi anunciado pela Ubisoft que estaria usando a mesma tecnologia que o filme a ser exibido em 3D estereoscópico. [6] em uma entrevista Nintendo Power, afirmou-se que a versão Wii usará motor Jade da Ubisoft. A partir de 19 de maio de 2010, o jogo já vendeu cerca de 2,7 milhões de cópias. [7]

Uma característica importante tem Sigourney Weaver, Stephen Lang, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi e reprisando seus papéis do filme. A produção de elenco e de voz para Avatar: The Game foi feita por Blindlight

Avatar-video-game-cover.jpg 
 História
Situado em 2152 (dois anos antes dos acontecimentos do filme), Avatar: The Game começa com um especialista em sinais de novo, chamado Ryder Capaz, chegando em Pandora, ele / ela é atribuída a uma área chamada Lagoa Azul, um grande pedaço de selva, cercado para garantir que nenhum predadores maiores entrar.
Seu / Sua primeira missão é salvar cinco marines da Viperwolves, com o seu / CO ela, Kendra Midori, sugerindo que ele / ela usar um revólver para ajudar a afastar os lobos. Depois de salvar o marines, Ryder deve ir ajudar o outro Spec Sig, Dalton, que está com medo dos Viperwolves e preso do lado de fora da cerca. Então Ryder fica em um barco, um jacaré, para outra base, onde Ryder é dito para ir consertar as cercas e repulsores animais, que estão atraindo criaturas em vez de mantê-los longe. Depois de consertar as cercas, Ryder é contada a entrar em seu avatar. A primeira missão de Ryder em seu corpo avatar é obter amostras de células de certas plantas não-hostis. Após a obtenção das amostras, um Na'vi, Tan Jala, diz Ryder para matar seus animais infectados. Um ataque aéreo RDA é então visto sendo lançado na aldeia Na'vi onde Ryder tinha bloqueado o sinal. Ele descobre que existe uma toupeira, e que é um dos factores avatar. Ele deve então seguir Tan Jala, que vai levá-lo para a toupeira. Depois de encontrar que a toupeira é, um cientista chamado Rene Harper, que é simpático com a situação Na'vi, Ryder vê a aldeia Na'vi destruído no ataque aéreo anteriormente. Comandante Falco e seus soldados chegam através de helicóptero e tentar forçar Rene em rendição. Harper então tenta convencer Ryder para se juntar ao Na'vi e deixar a RDA. Quando Falco ouve isso, ele ordena Ryder para atirar Rene Harper e manter sua lealdade à corporação. Ryder deve, então, tomar uma decisão de alteração do jogo de se aliar com o Na'vi na defensiva ou se aliar com o mais ofensivo, RDA melhor armado.
Se os lados jogador com a RDA, Ryder, Falco, comandante e seus soldados canto Rene Harper, e ele salta de um penhasco, em vez de se renderem à RDA. Como Rene quedas, ele atira Ryder no peito com um arco e flecha. Seu avatar é morto, mas o corpo humano Ryder sobrevive.
Como ele retorna para a base de um escorpião com Kendra, duas banshees atacar e forçar para baixo o helicóptero. Ninguém está morto, mas o piloto está ferido no acidente. Midori informa Ryder de uma base perto do local do acidente, e que ele poderia usar um dos aviões. No entanto, quando ele chega, ele encontra a base está sob ataque constante por banshees, resultando na destruição de muitos Scorpion operacional e helicópteros de Sansão, e causando muitas baixas. Ryder entra na sala de controle, eo comandante diz a ele para pegar um helicóptero acima e destruir os ninhos Banshee, erradicar a ameaça banshee. Quando Ryder retorna para recuperar os mísseis do local do acidente, ele descobre que o piloto morreu de seus ferimentos. Ele reequipa os mísseis para o helicóptero e conclui a tarefa, eo jogador pode ver que os reforços aéreos estão chegando e lutando contra qualquer banshees remanescentes na área.
Ryder é, então, transportado para uma área de combate conhecida como a FEBA, onde os guerreiros Na'vi, sob a Beyda'mo poderoso (que, ironicamente, não gosta Ryder, mesmo se ele se junta a Na'vi), estão provocando morte e destruição ao RDA e retardando o avanço a um impasse. 


 Jogabilidade
No início, o jogador pode escolher a aparência do personagem a partir de um conjunto pré-definido de rostos, embora não o nome. Depois de o jogador ter escolhido um lado, cada lado do jogador escolhe oferece uma jogabilidade diferente, conjunto de armas, habilidades e meio ambiente.
Como um soldado, o jogador está equipado com armas de fogo, como fuzis, escopetas, lançadores de granadas, e Flamethrowers. O soldado geralmente tem que eliminar os inimigos, que são rápidos e resistentes e geralmente cobrando para o jogador, de longe. Jogando como um Avatar limita o jogador a apenas uma metralhadora Avatar-emitidas e várias armas primitivas, como arcos, bestas e armas brancas. O jogador Avatar geralmente tem que cobrar os inimigos desde arma de longo alcance são fracos (a metralhadora), tem baixa taxa de fogo (arcos e bestas), ou têm munição limitada, no entanto, os inimigos humanos são geralmente fracos e os soldados básicos pode morrer após ser atropelado uma vez com uma greve de um clube. O ambiente também reage de forma diferente para o personagem: muitas plantas vão atacar o soldado, enquanto o Avatar pode andar passado disse plantas ileso. Uma variedade de veículos ou suportes também estão disponíveis para cada corrida.
Se a saúde do jogador é reduzido a 0, ele (a) pode usar uma recuperação que recupera instantaneamente para a saúde integral. Recuperações pode ser adquirido através da recolha de amostras de células deixadas para trás pelas criaturas mortas (incluindo seres humanos ou Na'vi) ou de plantas, mas apenas 5 Recuperações pode ser realizada em qualquer momento. Avatares jogadores podem coletar amostras de células mais facilmente de muitas plantas sem ter que "matar" deles. Se o jogador cai a sua morte, no entanto, ele não pode usar Recuperações e tem que recarregar a partir de um ponto de verificação que é salvo automaticamente. O jogo oferece nenhuma maneira de salvar manualmente durante o jogo (ele só é salvo quando o jogador chegar a determinados pontos, completou um objetivo, ou sair do jogo). Um caso especial envolve um posto de controle separado quando o usuário decide qual a raça a lado com, que não pode ser substituído.
Como o jogador completa os objetivos da missão ou elimina oposição, o personagem ganha pontos de experiência e níveis acima. O nivelamento-se processo é bastante linear, sem qualquer forma de personalizar o personagem. Cada nível premia o personagem com melhores versões das armas, armaduras e habilidades que ele / ela já tem. A personagem pode ter apenas uma armadura (um tipo de equipamento de combate de cada vez, apesar de com níveis mais elevados, os diferentes tipos ficam disponíveis, o que pode ser seleccionada em vez do original), 4 habilidades e 4 armas equipadas rápido na ranhura de cada vez . As habilidades podem ser ofensivas (aumentar os danos, convocar ataques aéreos / vida selvagem), propósito defensivo (aumentar a resistência a danos, curar) ou tático (aumento de velocidade, invisibilidade).
Pontos de experiência também é convertido em créditos que é usado no minigame Conquer. É um jogo de estratégia de risco de estilo em que o jogador captura territórios dos inimigos. Os créditos são usados ​​para comprar tropas (que tem 3 tipos: infantaria, unidade de terra pesada e aparelho de ar), defesas ou limitados ataques especiais. Alguns territórios capturados jogador recompensa com melhorias passivas como impulso danos, chance de crítico, armadura, saúde para uso no jogo principal, enquanto eles estão na posse do jogador. (Play Station 3 e versão Windows) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário